Construction Expo 2013 vai até este sábado, em São Paulo

Com a recém aprovada MP565 dos Portos, é preciso dar início ao diálogo com os órgãos competentes para que a visão da sustentabilidade esteja muito bem fundamentada, principalmente tendo em vista os 160 novos terminais portuários privados na lista de  autorização de concessão. O alerta foi dado durante o seminário “A alta qualidade ambiental da edificação à infraestrutura”, organizado pela Fundação Vanzolini e promovido no Construcion Congresso.

“Nosso maior desafio nessa área concentra-se em boa vontade, em questões políticas e  nos custos. Não há necessidade de criar nada novo, mas sim adaptar o que já funciona nos portos internacionais à nossa realidade”, diz o professor Newton Narciso Pereira, do Centro de Inovação em Logística em Portos e Infraestrutura, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

Para mais informações, acesse: http://www.transportedigitalnews.com.br/site/2013/06/construction-expo-2013-vai-ate-este-sabado-em-sao-paulo/

Fonte: Construction Expo 2013

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.