Container Handling Technology Brazil – 25-26 de Setembro 2012 – Centro Brasileiro Britânico, São Paulo

O primeiro seminário Container Handling Technology Brazil 2012 sobre operações de movimentação de contêineres nos portos e terminais irá investigar a tomada de decisões por trás das escolhas que os operadores senior de equipamentos de TI, e os gerentes de frota devem fazer, analisar e discutir os desenvolvimentos mais recentes, os planos futuros no dinâmico setor de contêineres Brasileiro e irá também fornecer uma plataforma de discussão sobre essas decisões com os próprios usuários.

Ainda há três semanas para garantir sua vaga e juntar-se aos representantes de empresas líderes na região, incluindo:

ABB Ltda * ABTP * ABTRA * AECOM * Aecom Brazil * Atlantis Agenciamentos * Banco Caixa Geral * BTP (Brasil Terminal Portuario) * Ecorodovias Concessões e Serviços SA * EMBRAPORT Empresa Brasileira de Terminais Portuários S.A * Global Tech Led * HR Wallingford * HTS – Americas * HTS Brazil * Hutchison Port Holdings * Identec Solutions AG * ISS – Intelligent Security Systems * Libra Terminais * Liebherr Brasil GMO * Linde Heavy Truck Division Ltd * Moffatt & Nichol * SAAM Brasil * Sepetiba Tecon * Super Terminais * Transbrasa Transitária Brasileira Ltda * Transportainer Transportes de Cargas * TECONDI Terminal para Contêineres da Margem Direita S/A * TECONSC – Itapoá Terminais Portuários S/A * Terminal Cuenca del Plata S.A * Visy do Brasil * Visy Oy * Universidade Nove de Julho * UKTI e outros mais.

Investimento apenas USD 885.00 – Ainda há 3 semanas para realizar a sua inscrição – Inscreva-se Já!

Representantes provenientes de portos e operadores de terminais, linhas de navegação, empresas de transporte, fornecedores de equipamentos e software, e outros setores afins, são esperados a participardeste evento. As sessões da conferência irão focar tanto no Mercado & Perspectivas no Brasil e na América Latina, e também analisará as Tecnologias para Eficiência e Optimização.

Palestrantes participando neste evento incluem:

• Alejandro Plascencia, Information Technology Sr Manager, Hutchison Port Holdings
  • Ashebir Jacob, Senior Port Planner, Moffatt & Nichol
  • Paulo Vaz, IT Manager, Tecondi
  • Marcelo Patricio, PIM (Project Implementation Manager), BTP (Brasil Terminal Portuario)
  • Marcelo Procopio, Commercial Director, Sepetiba Tecon
  • Emerson Buarque, Senior Manager Project implementation, Engineering, Business Development and HSSEQ, TECONSC – Itapoá Terminais Portuários S/A
  • Germaine Robinson, GLR Services
  • Mauricio Piccinato Xavier, Banco de Investimento, Banco Caixa Geral
  • Luis Resano, Technical Director, ABTP
  • Alexandre Nastro, Country Manager, ISS – Intelligent Security Systems
  • Michael C. Dempsey, General Manager, Ports and Terminals, Identec Solutions AG
  • Ricardo Paternolli, Commercial Director, Transportainer Transportes de Cargas
  • Wagner Pereira, Information Technology Manager, Transbrasa Transitária Brasileira Ltda
  • Elias Gedeon, Director, Notre Dame Consultores Associados
  • Maxwell Rodrigues, Vice-President Sales, HTS Brazil
  • Peter Westerholm, V.P. Marketing & Sales Partner, Visy Oy
  • Vander Serra de Abreu, Information Technology Manager, ABTRA
  • Dr. Rui Carlos Botter, Innovation Center for Logistics and Ports Infrastructure, Polytechnic School of São Paulo University – USP
  • Com muitos mais a serem anunciados em breve

Não perca esta oportunidade, Inscreva-se Já

Sessões do seminário incluirão:

Mercado e Perspectiva:

• Os portos e terminais de contêineres no mercado de transporte marítimo global
  • Como é que os negócios de contêineres tem evoluído no Brasil e na América Latina
  • Ganhe uma compreensão da economia e dos aspectos comerciais das operações de terminais de contêineres
  • Acelerando o investimento para equipamentos operacionais e de infra-estrutura
  • Tendências: o terminal totalmente automatizado: será que vai assumir o terminal existente?
  • Avaliando o papel dos terminais de contêineres no crescimento do comércio e desenvolvimento
  • Compreendendo os diferentes elementos de operações de terminais de contêineres e do ciclo completo de atividades de pátio e gate
  • Como o terminal de contêineres se encaixa no ciclo intermodal
  • O impacto da regulação e política em terminais de contêineres do Brasil

Tecnologias para Eficiência e Optimização

• Recentes desenvolvimentos tecnológicos e de sistemas
  • Implementação complexa do projetos de TI
  • Novas tecnologias de segurança de contêineres
  • Tecnologia de verificação de peso de contêineres
  • Principais fatores de sucesso para a produtividade em redes wireless
  • Mais avançada tecnologia de freio e sistemas de segurança para STS e yard cranes
  • Os processos de negócios e técnicas de gestão de documentação
  • Principais questões de Saúde, Segurança e meio-ambiente em terminais de contêineres e como eles são gerenciados
  • E muitos outros
Além disso, esta conferência de dois dias também irá oferecer uma exposição showcase exclusiva para empresas envolvidas na logística, fabricação e design da tecnologia de movimentação de contêineres e também fornecerá empresas líderes a oportunidade de mostrar seus serviços e soluções para os compradores-chave da região.

Clique aqui para ver a informação em Inglês

Investimento:
USD 885.00 – Incluindo acesso ao seminário, a exposição, todas as funções de Networking e acesso às apresentações on-line após a conferência.

25% de desconto para o segundo congresista e 50% de desconto para cada congresista posterior da mesma empresa.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.