english | español | acesso restrito | t (55 11) 3813.1444 | f (55 11) 3032.8334 | nereus@usp.br

Assinado acordo de cooperação técnica entre NEREUS e AUB

O Núcleo de Economia Regional e Urbana da USP – NEREUS – firmou, no dia 20 de setembro, um acordo de cooperação técnica com o Issam Fares Institute for Public Policy and International Affairs, da American University of Beirut (AUB), um dos principais centros de pesquisa do mundo árabe.

O principal objetivo do acordo é fornecer uma estrutura para que pesquisadores de ambas as instituições possam realizar atividades colaborativas, estimulando-se a elaboração de projetos de pesquisa conjuntos. O primeiro projeto, já em andamento, refere-se aos impactos econômicos de mudanças climáticas na economia libanesa.

A parceria é fruto da visita do Professor Eduardo Haddad à AUB, realizada em abril deste ano. Trata-se de desdobramentos do Projeto ARZ, realizado no âmbito do NEREUS.

© Nereus – Todos os direitos reservados. | Home | Nereus | Professores | Linhas de Pesquisa | Projetos | Publicações | Dados e Programas | Eventos | Notícias | Contatos | RSS | Mapa do Site