english | español | acesso restrito | t (55 11) 3813.1444 | f (55 11) 3032.8334 | nereus@usp.br

Evento no Líbano renova parceria entre NEREUS e AUB

O seminário Economics of Climate Change: The Cost of Doing Nothing foi realizado em 20 de março de 2015, no Issam Fares Institute for Public Policy and International Affairs (IFI), da American University of Beirut (AUB), um dos principais centros de pesquisa do mundo árabe. O evento discutiu os resultados de pesquisa sobre os impactos econômicos de mudanças climáticas na economia libanesa, desenvolvida no âmbito do acordo de cooperação técnica entre o NEREUS e o IFI-AUB, firmado em 2012. Na ocasião, foi formalizada a renovação do Memorandum of Partnership por mais cinco anos.

© Nereus – Todos os direitos reservados. | Home | Nereus | Professores | Linhas de Pesquisa | Projetos | Publicações | Dados e Programas | Eventos | Notícias | Contatos | RSS | Mapa do Site