english | español | acesso restrito | t (55 11) 3813.1444 | f (55 11) 3032.8334 | nereus@usp.br

Inscrições abertas para o Econometric Game São Paulo

O Econometric Game São Paulo é um evento pensado para promover o interesse no estudo e na aplicação dos métodos econométricos entre graduandos de Economia e áreas afins. Inspirados pela participação brasileira no Econometric Game da Universidade de Amsterdam, pretendemos organizar uma versão própria em que estudantes universitários possam aplicar a um case preparado por professores da Universidade de São Paulo o que se aprende em sala de aula.

No dia 5 de novembro de 2016, os universitários se encontrarão na FEA-USP para resolver o case proposto. As equipes selecionadas deverão apresentar uma apresentação e um relatório com análise e resolução do problema para a Comissão Julgadora composta por professores e ex-participantes do Econometric Game. A Comissão avaliará os relatórios baseando-se na correta aplicação dos métodos, na interpretação dos resultados e na completude da análise.

Para mais informações, clique aqui

© Nereus – Todos os direitos reservados. | Home | Nereus | Professores | Linhas de Pesquisa | Projetos | Publicações | Dados e Programas | Eventos | Notícias | Contatos | RSS | Mapa do Site