english | español | acesso restrito | t (55 11) 3813.1444 | f (55 11) 3032.8334 | nereus@usp.br

Seminário de Economia Regional e Urbana no Brasil

Em parceria com professores da FEA-USP, núcleos de estudo do Instituto de Economia da Unicamp convidam todos para o Seminário que discutirá tópicos relacionados a Economia Regional e Urbana no país. Dando continuidade aos seminários que ocorreram nos últimos semestres, NESUR (Núcleo de Economia Social, Urbana e Regional), NEA (Núcleo de Economia Agrícola e Ambiental) e NIMQAE (Núcleo de Métodos Quantitativos Aplicados à Economia) esperam abranger a discussão de Economia Regional e Urbana pautada em estudos de economia aplicada.

Professores convidados do NEREUS (Núcleo de Economia Regional e Urbana da Universidade de São Paulo):

– Prof. Dr. Carlos Roberto Azzoni: “Novos Bancos de Dados e suas Possibilidades”
– Prof. Dr. Eduardo Haddad: “Modelagem Integrada de Sistemas Econômicos Espaciais”
– Prof. Dr. André Chagas: “Modelos Espaciais de Avaliação de Impacto”
– Prof. Dr. Ariaster Chimelli: “Economia e Meio Ambiente: Avaliação de Política Pública e Valoração”

Data: 16/11/2016
Local: Auditório Jorge Tápia
Horário: 14h

© Nereus – Todos os direitos reservados. | Home | Nereus | Professores | Linhas de Pesquisa | Projetos | Publicações | Dados e Programas | Eventos | Notícias | Contatos | RSS | Mapa do Site