Processo Seletivo – Portal Biossistemas

Keylla Guiguer – Bolsista do Programa Aprender com Cultura e Extensão (2013/14). Orientada pelo Prof. Dr. Fabrício Rossi.

Processo seletivoO Portal Biossistemas iniciou sua trajetória de sucesso no ano de 2010, em uma conversa na biblioteca da Universidade de São Paulo, onde dois alunos decididos a tornar a Engenharia de Biossistemas um curso de conhecimento geral se desafiaram com a seguinte meta: fundar e manter o maior Portal brasileiro de informações da área de Engenharia de Biossistemas. O tempo passou e muita coisa mudou, a equipe cresceu, a divulgação aumentou e a cada dia o Portal Biossistemas se consolida como a principal fonte brasileira de informações sobre a Engenharia de Biossistemas. Em 2012 a Universidade de São Paulo reconheceu o trabalho dessa equipe, aprovando um projeto submetido, que rendeu além da entrada de dinheiro, maior reconhecimento no meio acadêmico. Com o decorrer do trabalho árduo, outro projeto foi aprovado pela Universidade de São Paulo: a concessão de uma bolsa exclusiva para trabalhos direcionados ao Portal Biossistemas. A visibilidade do Portal aumenta a cada dia e a repercussão das notícias tem alcance cada vez maior. Somos uma equipe de apaixonados pela Engenharia de Biossistemas, que acredita no potencial dessa graduação para melhorar o Brasil e que não poupa esforços em levantar a bandeira dessa nova engenharia.

Venha fazer parte dessa equipe e seja mais uma voz atuante na disseminação e consolidação de nosso curso. Juntos, nós Engenheiros de Biossistemas podemos ir muito mais longe!

O Processo Seletivo possui as seguintes etapas: envio de currículo, entrevista e classificação final. Para se inscrever no Processo Seletivo do Portal Biossistemas, o estudante deve enviar o currículo para portalbiossistemas@yahoo.com.br ate 04 de dezembro. As entrevistas serão realizadas no dia 05 de dezembro a partir das 12h30 no Zeb 01. Os horários das entrevistas serão agendados via e-mail.