Resgatando memórias da opressão do passado ao presente
No próximo dia 02 de abril, das 09 à s 18h, será realizada no Teatro da USP a oficina de teatro do oprimido com a organização do Grupo GTO da Garoa – Grupo de Teatro do Oprimido de São Paulo e a ONG Mudança de Cena. As inscrições são gratuitas.
![Oficina Torquemada_Flyer](http://www.usp.br/tusp/plataforma/wp-content/uploads/2012/03/Oficina-Torquemada_Flyer.jpg)
Torquemada 17 Balas é parte de um Projeto que integra o espetáculo Teatro Fórum de mesmo nome e a articulação nas redes sociais.
A oficina de teatro do oprimido aborda a opressão e a violência vividas em nosso passado ditatorial e seus reflexos nos dias atuais no Brasil.
Kelly di Bertolli e Yara Toscano são curingas de Teatro do Oprimido e trabalharam por 15 anos com Augusto Boal tendo realizado trabalhos com Teatro do Oprimido internacionalmente.
As reflexões dos participantes irão compor uma documentação sobre a temática e serão criados fóruns de discussão virtual nos cinco Estados brasileiros onde circulará.
Além da oficina o grupo apresentará de 31. 03 a 10.04 o espetáculo Torquemada 17 Balas, no Teatro Coletivo, que fica na Rua da Consolação, 1623.
ONDE: Sala Experimental PlÃnio Marcos
QUANDO: 02 de Abril | das 9 Ã s 18hs
INSCRIÇÕES: oficina.teatrooprimido@gmail.com
Páginas: 1 2