contato

icons

Arruaças | TUSP Butantã

ARRUACAS butantan

Dando continuidade às ações do projeto “Estreitamento Severo, ou Como o Cisne Aprendeu a Cantar”, Luis Ferron e Maurici Brasil apresentam nos dias 04, 05 e 06 de agosto a obra Arruaças no TUSP Butantã, com entrada gratuita.

2020. Nem tudo é o que parece ser. As edificações viraram destroços, escombros, entulhos. Somos ferragens retorcidas.
Nada mais será o que era, aquilo que era não será mais aquilo e aquilo que é um dia será. Entre o que era e o que será resta apenas o que apenas é: um entre, uma porta a se abrir.
Nem tudo é o que parece ser, nada mais é o que parece ser. O incerto é a grande certeza, é aquilo que arde pois tornar-se outro queima.
Dançar a tarantela, exorcizar, clamar, invocar, talvez Arruaças seja isso, o desejo de ritualizar uma passagem.

Sábado dia 05/08, após a apresentação, os artistas abrem um espaço para conversa/ partilha/ troca, sobre o trabalho e processo de criação para os alunos de artes cênicas e interessados. Venha participar!

04, 05 e 06/08 | Sexta, 19h. Sábado e domingo, 18h

TUSP BUTANTÃ – USP | Rua do Anfiteatro, 109 – Cidade Universitária

Direção e concepção: Luis Ferron
Em cena: Luis Ferron e Maurici Brasil
Paisagem Sonora: Luis Ferron e Maurici Brasil
Projeto de Luz: Mauro Martorelli
Assessoria técnica de som: Teo Ponciano
Produção: Corpo Rastreado

Mais informações, acompanhem nas redes sociais: @luisferron2 @corporastreado
Projeto contemplado pelo 32º edital de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo.

Os comentários estão fechados.