contato

agenda

icons

Ensaios Expandidos | Ensaio: Balé da Cidade de São Paulo

Com os ENSAIOS EXPANDIDOS, em outubro de 2024 o Núcleo de Dança do TUSP começa uma parceria com o Balé da Cidade de São Paulo que, além das ações realizadas na sede do TUSP, oferecerá ao público oportunidades de acompanhar um ensaio geral da companhia. O primeiro acontece já na próxima sexta-feira, 18/10, às 13h30, na Praça das Artes (Av. São João, 281 – Sé), com 25 vagas.
O projeto ENSAIOS EXPANDIDOS tem a coordenação de Alejandro Ahmed, diretor artístico do Balé da Cidade de São Paulo e coreógrafo, e de José Fernando Peixoto de Azevedo, vice-diretor do TUSP, diretor teatral e professor da Escola de Arte Dramática (EAD/ECA/USP), buscando integrar a perspectiva formativa da Universidade a elementos dos processos de criação da companhia, de seus artistas integrantes e dos coreógrafos convidados.
Estes ENSAIOS EXPANDIDOS são o mais novo passo do Núcleo de Dança do TUSP, que aos poucos se configura a partir de programas como os Ensaios Coreográficos e de encontros e trocas recentes com pesquisadores e artistas das artes do corpo – como André Lepecki, Luciane Ramos-Silva e Vitor Hamamoto, que estiveram conosco em atividades formativas que contribuem para que esta ideia ganhe forma.
// 25 vagas, oferecidas por ordem de inscrição, a partir das 17h do dia 11/10/24 somente através do preenchimento do formulário.
Ensaio Geral

Os comentários estão fechados.