Hoje (30 de setembro, às 18h30) – Lançamento do livro NÃO É SÓ SORTE

O lançamento do livro “Não é só sorte” – Miguel Angelo da Luz e o melhor basquete feminino do mundo acontece, hoje,  30 de setembro de 2024, no Gurilândia Clube, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 18h30.

O livro conta a história do técnico comandou a seleção brasileira feminina de basquete no inédito título mundial que quebrou a hegemonia de Estados Unidos (EUA) e União Soviética, em 1994, na Austrália, além de liderar a equipe que conseguiu a única medalha de prata olímpica, em 1996, em Atlanta (EUA).

De autoria de Luciano Victor Barros Maluly e Marcelo Cardoso, a obra é a primeira biografia da Com-Arte, editora universitária ligada ao Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Informações Complementares

Quando: 30 de setembro de 2024, a partir das 18h30.

Onde: Salão de Festa do Gurilândia Clube, Rua São Clemente, 408, bairro do Botafogo, Rio de Janeiro (RJ).

Informações aos jornalistas:

Marcelo Cardoso:  cardoso_marcelo22@yahoo.com.br

Luciano Victor Barros Maluly: lumaluly@usp.br

Informações sobre o livro:

Acompanhe os detalhes do pré-lançamento do livro “NÃO É SÓ SORTE” – 30/11, às 18h30