Daniel Azevedo Muñoz defende tese de doutorado na Universidad Autônoma de Madrid

Daniel durante o estágio doutoral na ECA-USP

A defesa da Tese de Doutorado do pesquisador do Alterjor, Daniel Azevedo Muñoz, será realizada na Sala de Juntas do Decanato da Faculdade de Filosofia e Letras da Universidad Autônoma de Madrid, na Espanha, amanhã, dia 4 de outubro, às 15h30 do horário local (10h30 horário de Brasília).

Demócratas, republicanos, presidentes y generales: los discursos de la prensa extranjera y las relaciones internacionales de la dictadura militar brasileña (1964-1985) en relación con la política exterior estadounidense de la Guerra Fría” é o título da pesquisa de Muñoz, que é ex-aluno do CJE e, também, fez estágio doutoral no Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação também na ECA-USP.

Com presidência do professor Pedro Martínez Lillo, a banca contará também com a presença dos profs. Drs. Ricardo Martin de la Guardia, María Guillermina Franco, Rubén Cabal Tejada e Marisa Midori Deaecto, também professora do CJE.

O título previsto é de doutor internacional em História Contemporânea.