Ana Beatriz conversa sobre a importância do Branding na Economia Criativa
No Farofa Crítica de hoje o professor Dennis Oliveira recebe Ana Beatriz Prudente, Gestora de Branding e Economia criativa para falar sobre a importância dessas ferramentas na economia contemporânea. Ana Beatriz é aluna da Faculdade de Educação da USP, empreendedora e proprietária do D’ANA, um escritório de gestão de branding.
O Programa Farofa Crítica entrevista todas as quintas-feiras no seu canal do Youtube, intelectuais, pesquisadores, ativistas e outros arteiros sempre discutindo temas da atualidade.
O Farofa Crítica é uma produção do Celacc em parceria com o Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA USP, apoio do IEA-USP Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo e parceria com a Revista Forúm.
Canal Farofa Crítica https://www.youtube.com/farofacritica
Entrevista: Ana Beatriz Prudente https://youtu.be/Zmc0uzy3rOY
Apresentação: Professor Dennis Oliveira
Direção de Imagem e Câmera: Alexandre Gennari
Assistente de Estúdio e Câmera: Djalma Ferreira
Edição e Câmera: Guilherme Lima