sem categoria

Portal Central Periférica

Está no ar o portal CENTRAL PERIFÉRICA produzido pelos alunos do 1o. ano de Jornalismo noturno sob a supervisão do Prof. Dr. Dennis de Oliveira na disciplina Laboratório de Iniciação ao Jornalismo como atividade laboratorial substitutiva do jornal Notícias do Jardim São Remo que não pode ser produzido neste ano de 2020 por conta da epidemia do coronavirus. Os alunos produziram as matérias a partir das suas localidades, enfocando como as comunidades periféricas vivenciaram a epidemia do coronavirus. Todas as aulas, orientações e processos de fechamento foram feitos on line.Acessem www.centralperiferica.org, leiam e comentem.