Nova edição Revista RuMoRes (n.29/v.15)

É com grande alegria que convidamos vocês a lerem e compartilharem a edição 29 de Rumores – Revista Online de Comunicação, Linguagem e Mídias (ISSN 1982-677X), contando com o dossiê “Mídia e memória: visibilidades e resistências”, com artigos que abordam os efeitos de sentido muito presentes em produções midiáticas que lidam com a memória e seu par – o esquecimento –, em um pacto pela resistência política. A edição traz ainda  um conjunto potente de textos voltados para as relações entre estética, política e resistência. Esperamos que o material possa circular e gerar debates relevantes.

Em tempos de distanciamento social e isolamento, os desafios que se colocam à universidade pública e à pesquisa nela desenvolvida são ainda maiores. Nesse cenário atípico, agradecemos com entusiasmo renovado a todas e todos que contribuíram para a publicação de mais uma edição de RuMoRes e, especialmente, às nossas autoras/es, leitoras/es e colaboradoras/es. Que em breve possamos estar presencialmente juntas/os e cada vez mais fortalecidas/os para o enfrentamento dessas transformações.
Abraços e saúde!Rosana Soares

APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ