Lives

ALTERJOR entrevista Eliza Casadei nessa segunda-feira (18/4)

A professora e pesquisadora Eliza Bachega Casadei é a convidada da próxima edição do programa ALTERJOR ENTREVISTA, que será realizado no dia 18 de abril de 2022, às 19 horas, pelo canal CJE TV no Youtube.
Eliza Bachega Casadei é doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), mestre em Ciências da Comunicação e graduada em Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, ambos pela ECA-USP.
Atualmente, ela é professora titular e vice-coordenadora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM-ESPM), além de editora das revistas “Comunicação, Mídia e Consumo” e “Anagrama” e coordenadora do Grupo de Pesquisa certificado pelo CNPq “História, Comunicação e Consumo”.
Eliza foi uma das fundadoras do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo (ALTERJOR) do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP.
Acompanhe a entrevista no dia 18/04 às 19h, pelo seguinte link do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=xGkZuJXCgr8