EventosJornalismo JúniorNotícias

Jornalismo Júnior promove mesa de jornalismo esportivo como parte da Semana do Jornalismo

Roda de conversa contará com ecanos egressos e estudantes da graduação e da pós para compartilharem experiências no mundo do jornalismo esportivo

Como parte da comemoração dos 20 anos da empresa, a Jornalismo Júnior convida comunicadores com passagens pela ECA que hoje atuam no mercado do jornalismo esportivo. A mesa contará com André Netto (CBN), Damaris Lopes (Globo Esporte), Felipe Ruiz (Globo Esporte), Lucas Faraldo (Meu Timão) e Patrícia Rangel (professora da ESPM, pós doutoranda na ECA e autora do Manual do Jornalismo Esportivo), que compartilharão suas experiências dentro da ECA e da Jornalismo Júnior, além de debaterem temas caros à cobertura do esporte no Brasil.

A mesa faz parte da Semana do Jornalismo, evento organizado pela Jornalismo Júnior, que terá palestras e oficinas para debater diferentes áreas do jornalismo com convidados especiais que possuem a ‘J’ em suas trajetórias profissionais. Ocorrerá na quinta-feira (26), às 15h, no auditório Freitas Nobre, no CJE.

Para mais informações sobre palestras, eventos e convidados especiais, acompanhe a programação no Instagram @semanadojornalismo.

Para participar, inscreva-se por meio do Sympla:

Sobre a Jornalismo Júnior: Pioneira no mercado de empresas juniores de  jornalismo, a J. Jr, como também é chamada, desenvolve projetos que vão desde assessoria até produções gráficas, além de trazer informação por meio de longas reportagens no portal https://jornalismojunior.com.br/ e produzir conteúdo nas principais redes sociais do país. A empresa é administrada por estudantes de jornalismo da Escola de Comunicações e Artes da USP, que há 20 anos desenvolvem conteúdos diversos, qualificados e de interesse público.

Jornalismo Júnior

contato@jornalismojunior.com.br