ECA-USP Contra as Fake NewsEspeciais

Prof. Dr. Vinicius Guedes Pereira de Souza

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=xP6Nj1LRJ2k[/embedyt]

Vinicius Guedes Pereira de Souza é Doutor em Comunicação pela UNIP, São Paulo (2016), Mestre em Comunicação pela UNIP, São Paulo (2010), Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero (1992). Professor de graduação em Jornalismo e de mestrado em Comunicação e Poder na Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT. Coordenador do grupo de pesquisas CICLO – Núcleo de Pesquisa em Comunicação, Política e Cidadania-UFMT.

O projeto ECA-USP contra as Fake News é coordenado por:
Luciano Victor Barros Maluly
Professor titular do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CJE ECA-USP)
Felipe Parra
Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM ECA-USP)