ECA-USP Contra as Fake NewsEspeciais

Prof. Dr. Carlos Augusto Tavares Júnior

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=90YxL9GK-lA[/embedyt]

Carlos Augusto Tavares Júnior é Bacharel em Comunicação Social – habilitação em Radialismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (1999), com especialização em Mídia, Informação e Cultura pelo Centro de Estudos sobre Cultura e Comunicação (CELACC-USP, 2010), além de Mestrado (2013) e Doutorado (Sc.D) (2019) em Ciências da Comunicação, ambos pela Universidade de São Paulo. Atualmente, cursa Pós-Doutorado no Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da USP, com a Pesquisa: Brasil-Mäori: o rádio como ferramenta de integração entre Brasil e Nova Zelândia — Temas de enfoque: Rádio, Cultura Digital, Comunicação Esportiva e Multiculturalismo.

O projeto ECA-USP contra as Fake News é coordenado por:
Luciano Victor Barros Maluly
Professor titular do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CJE ECA-USP)
Felipe Parra
Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM ECA-USP)