ECA-USP Contra as Fake NewsEspeciais

Profa. Dra. Egle Muller Spinelli

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=vPKr7VbP_s4[/embedyt]

Egle Muller Spinelli é Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (ECA/USP), mestre em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e graduada em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É docente da Escola Superior de Propaganda em Marketing (ESPM) do curso de Graduação em Jornalismo e professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM), na linha de pesquisa Comunicação, Consumo e Contextos de recepção. Atua como vice-coordenadora da Cátedra Maria Aparecida Baccega. Tem experiência na produção e ensino de projetos audiovisuais em mídias tradicionais e digitais. Realiza pesquisa teórica e prática nos seguintes temas: comunicação, educação, consumo, literacia midiática e digital. É integrante do grupo de pesquisa COM+ (ECA-USP) sobre inovação e tendências na comunicação digital e do grupo de pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo (ECA-USP).

O projeto ECA-USP contra as Fake News é coordenado por:
Luciano Victor Barros Maluly
Professor titular do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CJE ECA-USP)
Felipe Parra
Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM ECA-USP)