ECA-USP Contra as Fake NewsEspeciais

Profa. Dra. Liana Vidigal Rocha

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=TREsP7XJNp8[/embedyt]

Liana Vidigal Rocha possui graduação em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (1996), mestrado (2001), doutorado (2006) e Pós-doutorado (2017) em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Trabalhou na UniABC, em Santo André, entre os anos de 2000 e 2002, e na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, de 2001 a 2008. Atualmente ocupa o cargo de professor-adjunto, na Universidade Federal do Tocantins, é professora do mestrado em Comunicação e Sociedade (PPGCOM-UFT) e lidera o Grupo de Pesquisa em Jornalismo e Multimídia (CNPq). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo, atuando principalmente nos seguintes temas: Ciberjornalismo, Jornalismo Multiplataforma, Jornalismo Hiperlocal, Narrativas jornalísticas e Mídias Sociais.

O projeto ECA-USP contra as Fake News é coordenado por:
Luciano Victor Barros Maluly
Professor titular do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CJE ECA-USP)
Felipe Parra
Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM ECA-USP)