Em andamento

10 de Novembro de 2021 Horário: Às 17:00 horas (quarta-feira) Organizadores Prof. Dr. Arthur Roberto Capella Giannattasio Profa. Dra. Maria Luiza Tucci Carneiro Prof. Dr. Paulo Borba Casella Prof. Dr. Felipe Nicolau Pimentel Alamino Tema A tipificação de crimes sexuais e baseados no gênero no direito internacional penal Palestrante: Gabriela Werner Oliveira Mediadora Larissa Kröner Bresciani Teixeira PROFESSORES-CONVIDADOS: GABRIELA WERNER OLIVEIRA Minicurriculo: Doutora em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo. Mestre em Direito e Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Passo Fundo. Advogada, com experiência em Direito Internacional Penal. LARISSA KRÖNER BRESCIANI TEIXEIRA Minicurriculo: Mestranda em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Bacharel de Direito pela Fundação Escola Superior do Ministério Público. Graduanda em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pesquisadora CNPq do Centro Brasileiro de Estudos Africanos e assistente de edição da Revista Brasileira de Estudos Africanos. Pesquisadora do Centro de Estudos sobre a Proteção Internacional de Minorias.

Ir ao Topo