Em andamento

Impactos da Pandemia no século XXI: Certezas e Incertezas – Seminário 8 – Grupos vulneráveis ao Covid-19: direitos, silêncios e identidades deterioradas

Formulário de inscrição para o "Seminário 8 - Grupos vulneráveis ao Covid-19: direitos, silêncios e identidades deterioradas", que acontecerá no dia 22/11/21, às 16h: "As cores da pandemia Covid-19: vidas negras importam?" - Maria Luiza Tucci Carneiro (FFLCH/USP) "Povos Originários mais uma vez protagonizam sua história ao enfrentarem à pandemia, preservando a natureza e demonstrando que já existe um outro mundo possível" - Casé Angatu Xukuru Tupinambá (Universidade Federal do Sul da Bahia). "Eu vivi outras epidemias, mas igual a esta nunca vi! - Memórias e marcas da pandemia" - Maria Cristina Marques (Faculdade de Saúde Pública da USP) "O aumento da violência contra a mulher na pandemia de Covid-19: um problema histórico" - Eliza Teixeira de Toledo (Fiocruz) Coordenação: Profª. Drª. Maria Gabriela Marinho (Universidade Federal do ABC)

Ir ao Topo